terça-feira, 3 de julho de 2018

Flávio Dino anuncia convenção coletiva para o dia 28


O governador Flávio Dino (PC do B) anunciou para o dia 28 deste mês a realização de convenção coletiva dos 14 partidos que apoiam o seu projeto de reeleição.

“Os partidos que integrarão a nossa coligação concordaram e a nossa Convenção será no dia 28 próximo, para confirmação da minha pré-candidatura à reeleição como Governador. Hoje houve reunião para preparar o importante evento”, disse o comunista nas suas redes sociais.

O martelo foi batido ontem durante um café da manhã que reuniu alguns presidentes das siglas.

Curiosamente, o assessor especial do comunista e presidente estadual do PT, Augusto Lobato, se fez presente ao encontro.

Lobato vai na contramão de uma determinação da executiva nacional do partido que, em primeiro lugar, estipulou que o PT promova suas convenções estaduais no último prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, qual seja dia 05 de agosto.

Além disso, a legenda no Maranhão tem pré-candidato ao Senado que possui a chancela da nacional.

Trata-se do ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim.

Curiosamente, quem não participou da reunião que antecipou o jogo do Brasil e México foi o deputado federal Juscelino Filho, presidente do DEM maranhense.

O Democratas ainda trabalha para obter uma vaga na chapa majoritária de Dino, que já demonstrou, por diversas vezes, sua preferência em repetir a dobradinha vitoriosa de 2014 com Carlos Brandão (PRB), atual vice-governador, e ter os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) como seus candidatos à Câmara Alta.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE