quarta-feira, 18 de julho de 2018

Fábio Braga recebe apoio de lideranças de Tutóia





O ex-prefeito e uma das maiores lideranças políticas de Tutóia, Diringa Baquil, recebeu nessa segunda-feira (16) os deputados estaduais Fábio Braga, que concorrerá à reeleição, e Edilázio Júnior, que é pré-candidato a deputado federal.

A reunião política aconteceu no Povoado Santana dos Carvalhos, onde o representante da comunidade, Zé Aldo, recebeu a comitiva logo nas primeiras horas da manhã, dando início ao encontro proposto.

Considerando que o Povoado Santana dos Carvalhos é um dos berços eleitorais do ex-prefeito, a recepção provou que o mesmo tem grande prestígio e grande apoio popular, o que começa a incomodar aos adversários, afinal isso é um símbolo da carreira política de Diringa.

Em agenda intensa pelo Maranhão, o pré-candidato a Câmara Federal, Edilázio Júnior, se pronunciou de forma rápida, firmando o compromisso e a parceria com Diringa e com o povo de Tutóia. Frisou também a importância de visitar povoados e estar em contato com o povo, de forma que, possa conhecer a realidade e buscar recursos para atender as necessidades de Tutóia.

Em sua fala, o deputado Fábio Braga disse que será um companheiro de Diringa junto ao povo, lembrou da popularidade do ex-prefeito e o comparou ao ex-presidente Lula, pela forma simples de ser e pelo carinho do povo com ele. Fábio Braga se mostrou confiante em uma votação expressiva no município de Tutóia.

O vereador Viriato também marcou presença e reforçou seu compromisso com os Tutoiense, e se diz realizado, pois é com muito orgulho que exerce atualmente seu mandato de vereador e que sempre estará do lado do povo.

Detentor de uma forte e consolidada liderança, Diringa explicou aos presentes da importância de Tutóia ter representantes a nível estadual e federal, no caso Fábio Braga e Edilázio, para que eles possam somar forças e ajudar o município sair da situação precária em que se encontra atualmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE