quarta-feira, 18 de julho de 2018

Em Nova Olinda prefeitura executa o Projeto Saúde em Ação



A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando o projeto Saúde em Ação que tem como principal objetivo realizar atendimentos de saúde específicos.
 
Entre os serviços oferecidos estão aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, Aplicação de Flúor, Consulta de Enfermagem, Glicemia Capilar e Vacinação para adultos e crianças. O atendimento que se iniciou as 08h da manhã no rodocenter será encerrado às 17h desta quarta-feira. 

A prefeita Iracy Weba participou da ação acompanhada do vice prefeito, Zé Alberto, dos vereadores Betinho e Belimário, secretários municipais e gestores. 

Em seu pronunciamento oficial a gestora ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido na saúde. “Estamos implantando diversas ações como essa para levar mais saúde a nossa população, já contamos com uma nova ambulância, médicos plantonistas no hospital municipal e uma farmácia básica abastecida”, ressaltou. 

Para a senhora Maria de Lourdes, do bairro novo, a ação oportunizou o acesso mais rápido para a neta. “Com essas ações da prefeitura a gente tem um acesso mais rápido a muitos e exames que normalmente a gente tem que marcar na unidade de saúde”, frisou. 


O vice prefeito, destacou a importante atuação da equipe da secretaria de saúde. “Nós temos uma equipe de saúde esforçada em levar um atendimento de qualidade a nossa população. E nós como gestores do município estamos buscando sempre as melhores formas de valorizar e incentivar esses profissionais”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE