segunda-feira, 2 de julho de 2018

Doutora Aline e parceiros promovem 8ª Trilloka em Amapá do Maranhão



No mês de Junho Amapá do Maranhão foi invadido pelo espírito esportivo associado ao gosto pela aventura. A 8º TRILLOCA DE AMAPÁ DO MARANHÃO organizada pela Doutora Aline,além de Henrique, Givanilson, calado e Marcelo que também fazem parte da organização movimentaram a cidade .

No ronco dos motores ecoando na natureza e o coração batendo forte, assim os trilheiros percorreram os 45 km de uma das Trilha mais famosa da região do Alto Turi. Ao todo foram 170 participantes. O evento já faz parte do calendário esportivo da cidade.

Doutora Aline recepciona o pré candidato Junior Lourenço durante o evento

A oitava edição foi um verdadeiro sucesso até o pré candidato a Deputado Federal Junior Lourenço fez questão de participar ,e teceu elogios em sua rede social aos organizadores . "Participei de mais uma trilha em Amapá do Maranhão. Meu esporte favorito.Agradeço a vereadora Raimunda e sua filha Aline forte lideranças naquele município,e o povo pela receptividade que me deram. Organização top" .Disse.

Na oportunidade Aline recepcionou o pré candidato Junior Lourenço e declarou apoio politico ao seu grupo. Doutora Aline têm um forte grupo politica na cidade e mostrou isso durante o evento.


No final da trilha foram sorteados dois prêmios. Reinaldo ganhou o 1º premio uma moto ; e o segundo premio o ganhador é de Carutapera.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE