segunda-feira, 2 de julho de 2018

Dezenas de brincadeiras se apresentaram no Arraial da sede da cidade.


Uma festa regada a muita diversidade cultural, alegria e segurança para as famílias.

Assim foi o festejo junino 2018 do município de Godofredo Viana, evento promovido pelo governo do prefeito Sissi Viana.

O som da sanfona, o arrasta pé, o colorido das bandeirolas, sorrisos estampados nos rostos e uma multiplicidade de ritmos vão deixar saudades nas milhares de pessoas que curtiram as nove noites da festa, realizada no tradicional Arraial de Nós Tudim, na Praça da Matriz, região central da cidade.

O espaço, dotado de ótima infraestrutura e segurança reforçada, ficou pequeno para receber brincantes e as famílias, que tiveram a oportunidade de acompanhar uma vasta programação composta por brincadeiras genuinamente da terra.

Prefeito Sissi Viana prestigiou a festança.
“Avalio como o melhor o maior São João do município. A programação valorizou as agremiações da cidade e da região. O público pôde se divertir com segurança, em um ambiente aconchegante e com infraestrutura. Não tivemos registro de nenhuma ocorrência grave, o que prova que no festejo junino de Godofredo Viana reinou somente a alegria, paz e amor”, avaliou Sissi Viana.

No domingo, último dia de festa, a cidade conheceu a grande campeã do Concurso de Danças Portuguesas da Região.

Tratou-se da Império Real, do próprio município, que encantou o público e os jurados com muito charme e simpatia.

Público participou a aprovou a programação genuinamente da terra.
O secretário municipal de Cultura, Robercy Guimarães, também destacou o sucesso do festejo e o trabalho desenvolvido pela administração municipal.

“Foram mais de 36 atrações culturais que abrilhantaram o arraial e fizeram a festa com o público. Além disso, as famílias puderam se divertir com muita segurança. Mais uma vez, o prefeito Sissi mostrou compromisso com a cultura de Godofredo Viana e como seu povo”, disse.

O festejo junino godofredense contou com o apoio cultural da Mineradora Aurizona.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração