quinta-feira, 19 de julho de 2018

Com a promessa de ter duas Secretarias, Moral da BR mantém PR com Flávio Dino


Josimar e Dino: Mais unidos do que nunca.

O deputado estadual e presidente do PR, Josimar de Maranhãozinho, decidiu manter o partido na base de apoio do governador Flávio Dino (PC do B).

Pré-candidato a deputado federal, Moral da BR, apelido pelo qual o político é mais conhecido, cobrou o comunista publicamente, na semana passada, afirmando que a sigla poderia desembarcar do seu projeto de reeleição e apoiar Roseana Sarney (MDB) ou Eduardo Braide (PMN), caso não obtivesse espaço no primeiro escalão da estrutura administrativa do Palácio dos Leões.

Josimar também chegou a afirmar que a pendência poderia ser resolvida com a colocação de um indicado do PR na primeira suplência do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado.

O parlamentar reuniu-se com Flávio Dino e, de acordo com informações obtidas pelo  Blog do Glaucio Ericeira, o governador sinalizou da seguinte forma: disse que sua reeleição é fato consumado e pediu que Moral tivesse mais um pouquinho de paciência que, ainda este ano ou começo do próximo, ele e o seu partido seriam presenteados com duas Secretarias Estaduais.

O deputado aceitou a proposta e o “amor voltou a reinar”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE