segunda-feira, 30 de julho de 2018

Antônio Américo retira candidatura e se integra ao projeto de Simplício Araújo e Pastor Ribinha


A pré-candidatura a deputado federal Simplício Araújo está se consolidando cada vez mais por todo o Estado. A parceria entre ele e o pastor Ribinha, que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, ganhou mais reforço, com a vinda de Antônio Américo e Jeovane Melo, grandes lideranças políticas da Baixada Maranhense.

Antônio Américo é presidente da Federação Maranhense de Futebol, já foi candidato a prefeito em Pinheiro. Já Jovane, foi candidato a vice-prefeito, junto com Américo e juntos, abraçaram o projeto de Simplício e Pastor Ribamar, que juntos pretendem trabalhar por todo o Maranhão.

“Ele é um grande companheiro, e queremos alguém que nos represente. Pessoas do bem para fazer o bem, que cumpre seus compromissos com seriedade”, disse Jovane ao se referir ao presidente do Solidariedade, Simplício Araújo.

Em suas redes sociais, Simplício fez questão de enfatizar a parceria, “Agradeço ao Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo por ter renunciado à sua candidatura à Deputado Federal para apoiar as nossas pré-candidaturas, Simplício Araújo-Federal e Pastor Ribinha-Estadual. Juntos por Pinheiro e pelo Maranhão! ”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE