quarta-feira, 11 de julho de 2018

A pedido de DR. Aline, Amapá do Maranhão é beneficiada com um trator agrícola completo; emenda parlamentar foi do deputado Hemetério Weba



A líder politica Dr Aline Lacerda de Amapá do Maranhão, e o deputado Hemetério Weba acompanhados de outras lideranças do município,participaram na última terça feira(3), em São Luis, da solenidade de entrega de um trator completo, para a Associação de Pais e Mestres da Unidade Escolar Professora Raimunda Torres,que tem como presidente Maria Irene Oliveira da Silva .

Em contato com o Blog do Neto Weba,Aline ressaltou que, estes equipamentos, foi adquirido através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Hemetério Weba, atendendo o seu pedido, através de seu esforço em benefício da cidade e dos agricultores .

Já Maria Irene, que é presidente da Associação, afirmou que estes equipamentos são de grande importância para a comunidade, para o desenvolvimento da agricultura familiar, e irá ajudar a melhorar a produção agricola.

Aline fez questão de destacar sua luta em benefício do povo de Amapá do Maranhão. " Estarei sempre a disposição de toda sociedade,e não descansarei um minuto se quer para ajudar no desenvolvimento de nossa querida Amapá do Maranhão. Disse

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE