sábado, 30 de junho de 2018

Sissi Viana prestigia festas juninas de Godofredo Viana e entrega brindes


O prefeito Sissi Viana esteve, esta semana, no Distrito de Aurizona participando do tradicional Arraial do Tio Zeca.

A festança, organizada pela Associação de Moradores e que conta com o apoio da Mineração Aurizona, integra a programação dos festejos juninos do município de Godofredo Viana, evento promovido pela prefeitura e que teve início no último dia 24.

Sissi, além de prestigiar a programação cultural, conversou com os moradores e presenteou as mamães da localidade com o sorteio de vários brindes, tais como televisores, geladeiras, ventiladores, fogões, dentre outros.

O prefeito voltou a destacar o sucesso que está sendo o São João 2018 de Godofredo Viana.

De acordo com ele, o governo municipal organizou uma vasta programação composta, principalmente, por atrações culturais da região, o que reforça o compromisso em valorizar a cultura da terra.


“Os moradores e visitantes estão tendo a oportunidade de desfrutar de uma rica programação desenvolvida em um espaço público dotado de ótima infraestrutura e segurança. Investir nas festividades juninas significa investir em mais geração de renda e emprego, uma vez que neste período do ano, assim como no Carnaval, centenas de pessoas reforçam suas rendas, o que contribui também para movimentar a economia da cidade”, avaliou o prefeito.

Na região central do município, a programação junina está sendo realizada no Arraial De Nós Tudim, instalado na Praça da Matriz.

Todas as noites, até o dia 01 de julho, dezenas de brincadeiras estão se apresentando no espaço, que recebeu ótima infraestrutura por parte da prefeitura para receber bem as famílias godofredenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE