sábado, 2 de junho de 2018

Simplício Araújo visita Carutapera e recebe apoio do pré-candidato a Dep. Estadual Dr. Airton e de diversas lideranças da região



A cidade de Carutapera recebeu neste sábado (2), véspera do aniversário de emancipação politica ,o pré-candidato a deputado federal e presidente do Partido Solidariedade, Simplício Araújo. Ao lado do pré-candidato a deputado estadual, pelo partido, Dr. Airton, Araújo recebeu o carinho e o apoio de diversas lideranças políticas da região.

Diante de um público caloroso, Simplício Araújo  recebeu o apoio do Pré candidato a Deputado Estadual, Dr. Airton e de lideranças políticas, entre elas diversos vereadores de vários municípios da região. Amapá do Maranhão, Godofredo Viana, Luís Domingues, Cândido Mendes, Viana, Pinheiro, Bacurituba e diversos outros municípios se fizeram presentes.

Durante o ato político, Simplício Araújo agradeceu a acolhida e destacou a campanha de Dr. Airton pelo Solidariedade. "Acredito que Dr. Airton tem muito a contribuir com essa região importante e que precisa de um representante que atenda os anseios da população. Juntos iremos trabalhar pelo Maranhão", destacou. 


Vale lembrar que nas eleições de 2014, por meio de coligação o Solidariedade elegeu três deputados estaduais, com aproximadamente 20 mil votos cada. Com o time reforçado, as estratégias para estas eleições deste ano, indicam que o partido deve ser responsável por eleição ainda maior de parlamentares no Maranhão em outubro próximo.

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE