terça-feira, 19 de junho de 2018

Santa Helena: Povoado São Joaquim recebe equipes de saúde e população comparece em peso para receber os atendimentos


Saúde em Ação no Povoado São Joaquim, com a presença do Prefeito Zezildo Almeida

S-A-Ú-D-E! 5 letras que fazem toda a diferença na vida de qualquer pessoa, e esse linha tênue entre a vida e morte, é algo muito importante e precisa ser tratada com total atenção.

É exatamente por saber dessa importância que as equipes de saúde da Prefeitura de Santa Helena, dão o seu melhor para levar a saúde aos 4 cantos do municípios.




As ações não param na cidade, e hoje (18) foi a vez do povoado de São Joaquim receber as equipes do SAÚDE EM AÇÃO, que é composta por profissionais do Programa Saúde da Família, Núcleo de Apoio da Saúde da Família, Programa Saúde na Escola, profissionais da secretária de Saúde do município e da Educação, eles levaram para o povoado palestrantes, testes rápidos, imunização, aplicação de flúor, consultas médicas, com psicólogos, nutricionistas, exames de sangue, verificação de pressão, glicemia e outros atendimentos para a comunidade.


O prefeito Zezildo Almeida, fez questão de está presente com a população e presenciar os trabalhos feitos pelas equipes. A comunidade compareceu em peso para receber os atendimentos, e o dia foi dedicado para cuidar de quem precisa de cuidado, a população.

Para o prefeito Zezildo essas ações são de suma importância não só para a população mas também para o poder público, porque segundo ele, é dever de todo gestor priorizar o bem mais precioso que alguém pode ter, a SAÚDE.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE