sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeitura recupera estradas rurais de Godofredo Viana


A administração do prefeito Sissi Viana continua trabalhando, em ritmo acelerado, com o objetivo de recuperar estradas vicinais que dão acesso a vários povoados da zona rural do município de Godofredo Viana. 

Neste momento, as ações estão concentradas em um trecho de aproximadamente 30 km que interliga a sede da cidade ao povoado Manaus. 

A via funciona como um importante canal de escoamento da produção, além de dar acesso a várias outros localidades. 

“Além de oferecer melhores condições para os pequenos produtores rurais, este trabalho beneficia moradores e estudantes da rede municipal de ensino, que já estão tendo a oportunidade de trafegar por novas vias que nunca haviam recebido a atenção do poder”, afirmou o prefeito. 

É importante destacar que o trabalho de recuperação de estradas vicinais em Godofredo Viana está sendo executado com recursos próprios do município, o que confirma, mais uma vez, a boa e correta aplicação do dinheiro do cidadão godofredense. 


“Hoje podemos andar por estradas que, antes, eram intrafegáveis. O prefeito Sissi realiza um governo participativo e voltado para o povo”, disse o agricultor Antônio Farias.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE