quarta-feira, 6 de junho de 2018


Buscando fortalecer o compromisso com a transparência da administração municipal, a Prefeitura de Santa Helena realizou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais na manhã desta terça-feira (05), mais uma audiência pública para prestação de contas à população das receitas e despesas do Município referente ao 1º quadrimestre do exercício 2018.

A prestação de contas ocorre a cada quadrimestre e atende a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), buscando dar transparência aos atos do poder público municipal. Assim a população pode conhecer os dados e redimir dúvidas.


A audiência teve por objetivo apresentar à população todas as ações realizadas, nesse período, pela gestão. Foram apresentados relatórios detalhados sobre os recursos utilizados em obras, programas e projetos, números de atendimentos, consultas e exames de saúde, educação, esporte, eventos da agricultura, assistência social, infraestrutura, entre outras realizações, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.



Para o prefeito Zezildo Almeida, a realização de audiências públicas fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “A responsabilidade com a gestão pública e o respeito à população no emprego de verbas devem ser tratados com clareza, e as audiências públicas auxiliam nesse sentido”, ressaltou.

Estiveram presentes na Audiência, vereadores, secretários municipais e a população em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog