sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realiza Seminário de Lançamento do Curso Negócio Certo Rural para produtores rurais no povoado Pelônia.


A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão em parceria com o SEBRAE e o SENAR realizou na tarde desta quinta-feira, 07, o lançamento oficial do curso Negócio Certo Rural no povoado Pelônia. 

Aproximadamente 30 produtores rurais do povoado Pelônia, que fica a 30 km da sede do município serão capacitados no curso de gestão que terá duração de 46 horas e se iniciará no dia 16 de junho. 

Na oportunidade estiveram presentes na solenidade a prefeita municipal, Iracy Weba, o deputado estadual Hemetério Weba, o secretário municipal de agricultura, Fernando Lima, o gerente técnico do SENAR, Dr. Carlos Feitosa e a equipe de consultores do SEBRAE. 

Para a gestora do município, investir em educação no campo é gerar mais oportunidades para os agricultores. "O objetivo é estimular que os empreendedores rurais inovem em produtos e serviços já existentes nas propriedades e até mesmo na criação de novas oportunidades como, por exemplo, investir no turismo rural, um negócio estratégico para o campo", ressaltou. 

O deputado estadual Hemetério Weba, PP, ressaltou a importância do curso para o crescimento da produção rural no município. " curso irá promover ao agricultor a expectativa de organização em suas atividades rurais bem como trazer benefícios significativos na geração de renda, a partir de um planejamento bem elaborado e assim, possibilitar o crescimento na produção de cada um e renda para as famílias", enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE