quinta-feira, 7 de junho de 2018

Prefeitura de Apicum- Açu inaugura escola na zona rural do município



Na manhã desta desta quinta-feira (7), o prefeito Claudio Cunha, na companhia dos secretários,vereadores e a população local, participaram da solenidade de inauguração da Escola Eurico Gaspar Dutra, no povoado Ponta d'Areia, a 16 km da sede do município de Apicum-Açu. A caravana do Governo do Maranhão, lideranças políticas, comunitárias e religiosas da região também se fizeram presentes neste importante evento.



O prefeito Claudio Cunha ressaltou que a maior alegria de um gestor público é entregar uma escola, mais do que qualquer obra e parabenizou o governador Flávio Dino pelo programa Escola Digna. "A maior honra para um gestor público é inaugurar uma escola. Esta escola digna de hoje ficou marcada na história desse povoado, de Apicum-Açu. Cabe a nós agora investir em recursos humanos e merenda de qualidade. Não há em nenhum estado brasileiro um plano tão audacioso de investimentos em educação como esse do governador Flávio Dino", enfatizou.

"Nunca passou pela minha cabeça de um dia ter um prédio grande como esse aqui no nosso povoado. Foi privilégio receber essa escola digna. A gente agradece muito ao governo por ter mandado essa escola, que vai ser importante para os filhos do povoado", revelou Jailton Costa, morador do povoado e responsável por cuidar do poço artesiano, também construído pelo Governo do Estado para abastecimento da comunidade. "A escola e o poço trouxe crescimento 'pra' nós", arrematou.

O administração do prefeito Cláudio Cunha segue avançando em Apicum-Açu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE