terça-feira, 5 de junho de 2018

Novo prefeito Renato Araujo se reúne com assessores para escolha dos novos secretários e implantar suas primeiras ações administrativas


Renato Araújo novo prefeito
de Amapá do Maranhão

O fim de semana foi de grande expectativa por parte da população em Amapá do Maranhão, para saber qual vai ser as primeiras ações administrativas do novo prefeito Renato Araujo(PR), a partir desta semana. O povo aguarda com ansiedade e com muita esperança, de que a gestão pública agora possa finalmente, encontrar o caminho da paz e do desenvolvimento em benefício da comunidade, que vem enfrentando uma série de problemas. 

De acordo com informações encaminhadas ao Blog, Renato Araujo, que tomou posse na última sexta feira (1 de Junho) interinamente, tem o apoio da sociedade amapaense para realizar um bom trabalho.

Para o novo prefeito ter acesso à prefeitura, foi preciso ajuda da polícia, e arrumar um chaveiro profissional, para destrancar as portas e começar a analisar a real situação de como está recebendo o município. 

Os secretários e assessores da prefeita afastada Tate do Ademar, não entregaram as chaves para o prefeito Renato. 

O novo gestor e sua equipe, ao entrar na prefeitura, observaram que computadores, arquivos, ar condicionados, documentos, impressoras e vários outros materiais, foram levados do centro administrativo.

Pagamento 

Especulações dão conta de que, a primeira providencia do prefeito será efetuar o pagamentos dos servidores, possivelmente até quarta feira (06).

Fonte Chico da Voz

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE