sábado, 23 de junho de 2018

Luis Domingues | Boi Raio de Luar "A beleza e o encanto continuam"

Sinhazinha, Débora Almeida- Foto Neto Weba



O grupo folclórico Boi Raio de Luar da cidade de Luis Domingues - Maranhão, se apresentou na noite da última quarta-feira (20) no arraial da cidade, comemorando 17 anos de existência, encanto e beleza. Este ano o grupo traz como tema : “Promessa de São João e fala sobre o auto do boi, além de ser uma homenagem ao padroeiro de Luis Domingues”.


A apresentação do grupo encantou o público que compareceu ao arraial e aplaudiu de pé o show. Como destaque feminino, a belíssima Cunhã Poranga, Thays Gabrielle e destaque masculino o Pajé Genivaldo Garrido.

O grupo tem o apoio do Projeto Raízes da Mineração Aurizona e fará apresentações ainda nos arraias de Godofredo Viana,Aurizona,Carutapera e Amapá do Maranhão. Depois segue para a capital maranhense.


PROJETO RAÍZES

O Projeto Raízes busca a valorização da cultura local através do desenvolvimento de parcerias  e patrocínios de projetos que vão desde a música, festividades tradicionais e preservação do meio ambiente. A empresa acredita no  potencial transformador da cultura e do conhecimento, sendo assim, coloca o Raízes como um dos pilares da responsabilidade social da Mineração Aurizona.

Confiante neste sentimento, a empresa busca valorizar a cultura dos territórios onde atua e incentivar o intercâmbio entre eles. 

Este ano cerca de 27 grupos folclóricos da região recebem o apoio da Masa através do Projeto Raízes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE