domingo, 10 de junho de 2018

Jovem helenense representará a beleza da mulher da baixada no Miss Maranhão Juvenil




Da baixada para o Brasil. Este pode ser o destino da Liandra Weba, de 15 anos. Moradora do  bairro Ponta d'areia, em Santa Helena, a jovem helenense representará a beleza da mulher da Baixada Maranhense no concurso Miss Maranhão Juvenil,que ocorrerá em julho deste ano, com data ainda a ser confirmada.

Santa Helena é um celeiro de mulheres bonitas. Estarei representando a minha cidade e a Baixada. É uma responsabilidade muito grande — ressalta Liandra.

A jovem foi descoberta pela olheira e modelo Miranda Pavão também de Santa Helena,que atualmente reside em São Luis, a jovem foi convidada para o concurso, conta Nayara, após uma peneira em Santa Helena:

Conheça Liandra


Liandra Weba, nasceu em 23 de março de 2003, filha de Francileila Weba Gomes e Brênio José de Almeida, mora atualmente em Santa Helena - Ma, pretende se formar em Medicina, para realizar projetos beneficente pelas comunidades, conhecer a Coreia do Sul e ser modelo.

Com seus 1,75 de altura, a jovem de 15 anos, espera ganhar visibilidade no ramo da moda, através do concurso Miss, coordenado por Márcio Prado e Vânia Lopes.

Studio Márcio Prado

Anualmente, o Studio Márcio Prado conta com olheiros de responsabilidade para encontrar new faces, novas descobertas para as passarelas. A olheira Miranda Pavão,  que vêm exercendo o papel  há cerca de 2 anos,  executando concursos e testes de modelos, para escolher a melhor candidata para o evento  Miss Maranhão, levando a vencedora  ao Miss Brasil.

Essa etapa consiste de uma "peneiração" que abrange os requisitos e perfil mais próximos do que buscam para o Top 01 do evento em questão. A agência de Modelo Maranhão Model de São Luís-Ma, vem assessorando e treinando a candidata Liandra Weba para o evento que será realizado em Julho deste ano,com aulas de  Passarela, Bons modo; etiqueta; postura e andamento; etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE