quinta-feira, 28 de junho de 2018




Uma nova eleição em Bacabal ainda não tem data definida para acontecer. Mas, a atual situação favorece o projeto político do pré-candidato a deputado federal, Simplício Araújo.

Natural de Bacabal, o Presidente do Solidariedade tem raízes e forte teia de relacionamento na cidade, nos dois principais grupos políticos, em especial no grupo do Prefeito Zé Vieira.

Mais da metade do secretariado de Zé Vieira tem forte tendência de votar e apoiar Simplício Araújo, alguns inclusive já fazem isso abertamente.

No Governo Flávio Dino, Simplício contribuiu com ações e obras importantes para a cidade, de forma direta ou indireta, como a reforma do aeroporto, destinação de sistemas de abastecimento de água para a zona rural, agroindústria de farinha, ambulâncias, estreita e respeitosa relação com o segmento empresarial e do agronegócio, apoio de diversos empresários e vereadores e a avançada tratativa para a implantação de uma grande indústria em Bacabal.

Além disso, Simplício conseguiu total apoio de Flávio Dino para a indicação do atual secretário de Industria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues Júnior, filho de Bacabal que pode ser uma aposta certeira para o futuro político da cidade, pois além de ter sido braço direito do ex-secretário, desempenha excelente trabalho e tem alta conceituação na cidade.

Nos últimos dias, sozinho ou ao lado do Governador Flávio Dino, Simplício Araújo deu clara demonstração de prestígio e força política na cidade. No domingo, durante um evento agropecuário, foi recebido calorosamente por onde passava e na segunda feira, em visita com o governador, não foi diferente.

Durante a agenda em Bacabal, além de fechar novas parcerias, Simplício também se reuniu com os vereadores Irmão Leal, Regilda Santos, Dr. Lula e Alberto Sobrinho, confirmando que a atual situação pode favorecer o grupo político do líder do Solidariedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog