sexta-feira, 22 de junho de 2018

Casa de blogueiro maranhense é alvejado por tiros



A casa do blogueiro Eric Leonardo Dantas, titular do blog Eric Polêmico, da cidade de Santa Luzia do Paruá no interior do estado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta feira(21).

Eric disse que dois homens em uma moto pararam na porta da sua residência e iniciaram os disparos. Os tiros acertaram o portão, a janela e chegaram a acertar o sofá e porta da cozinha dentro da casa do blogueiro. Ninguém ficou ferido.

Além da ocorrência, a esposa dele identificada como Clemilda, foi seguida por um carro quando se deslocava na cidade. Na ocasião, o veículo chegou a ficar parado impedindo a entrada da mulher em casa.

Segundo Eric, que também é proprietário de um jornal local, essa já é a segunda vez que tentam contra sua vida na cidade. Nas eleições de 2016, duas bombas foram jogadas também dentro da residência dele.

A última postagem feita pelo blogueiro, que denuncia as irregularidades da atual gestão, comandada pelo prefeito Placido Holanda, foi sobre as eleições da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá.

Eric acredita que a tentativa de homicídio tenha relação com o trabalho jornalístico desenvolvido por ele no município. O blogueiro já registrou o Boletim de Ocorrência sobre o caso e aguarda investigação da Polícia.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE