quinta-feira, 14 de junho de 2018

Após visita a Humberto de Campos, Fábio Braga pede recuperação da MA-311


O deputado Fábio Braga (SD) destacou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (13), a visita que fez ao município de Humberto de Campos, na última sexta-feira (8), acompanhado do deputado federal Juscelino Filho (DEM). “Fizemos uma reunião produtiva com lideranças da sede e de vários povoados do município, quando procuramos nos inteirar da situação que vive aquele município”, afirmou.


Fábio Braga afirmou que tem participado e discutido com o povo de Humberto de Campos o que é melhor para eles e ouvido suas reivindicações, sendo uma delas a recuperação da MA-311 que liga a BR-402 até a cidade de Humberto de Campos, no trecho de Rosário até Barreirinhas, numa extensão de apenas 14 km. ”Faço o indicativo no sentido de que o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, e o governador façam o mais rápido possível a recuperação dessa MA”, complementou.

De acordo com o parlamentar, as outras reivindicações estão relacionadas à área da saúde e se trata da liberação dos recursos desse setor por parte do Governo do Estado. Também a aceleração nas obras de reforma do sistema de abastecimento de água. E outra diz respeito à recuperação das estradas vicinais, principalmente as que dão acesso à zona rural, onde vive boa parte da população. “O transporte escolar e o trânsito de ambulâncias, principalmente, estão sendo dificultados devido às condições precárias dessas estradas”, salientou.

Fábio Braga afirmou que as reivindicações da população de Humberto de Campos serão encaminhadas aos órgãos competentes do Governo do Estado para que sejam, num curto espaço de tempo, atendidas. “Também vou relatar para o deputado Hildo Rocha (MDB) que, tão logo se resolva essa questão da legislação relativa à emancipação de municípios, seja pautado o projeto de criação do município de Rampa, povoado a ser desmembrado de Humberto de Campos”, ressaltou.

“Transmito o meu agradecimento e o de minha esposa ao bom relacionamento e a boa receptividade que tivemos na cidade de Humberto de Campos. Vocês estarão sempre em nossa agenda de visitas. Queremos conhecer muito mais ainda essa belíssima região de nosso estado”, concluiu Fábio Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE