sábado, 19 de maio de 2018

Tragédia: Fim de namoro provoca o suicídio de casal de jovens no Maranhão



Uma tragédia abalou o município maranhense de Matões, nesse início de semana. Um casal de namorados cometeu suicídio por enforcamento, um após o outro. O que motivou a tragédia foi o fim do namoro entre os dois.

Primeiro foi o rapaz, identificado como Danielson da Silva Brito, de 23 anos, que tirou a própria vida, por enforcamento na última segunda-feira (14/05). Um dia após, a adolescente identificada apenas pelo prenome Pandora, de 16 anos, também tirou a própria vida, se utilizando do mesmo método (enforcamento), no inicio da tarde de terça-feira (15).

Segundo informações, a garota estava sendo hostilizada pelos próprios amigos que a culpavam pela morte do ex-namorado. Deprimida e se sentindo culpada pela morte do ex-namorado, ela recorreu a por fim a sua própria vida.

Tomada pela depressão e sentimento de culpa, a adolescente se aproveitou da ausência dos, pois que haviam ido ao Fórum e, um descuido da irmã, que estava em sua companhia na casa, a jovem Pandora foi até o quarto, pegou uma corda, amarrou em volta do pescoço e se pendurou no teto, dando fim a própria vida. A adolescente foi encontrada minutos depois pela irmã enforcada no quarto da casa.

Uma carta foi deixada pela adolescente com mensagem de despedida para os pais e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE