terça-feira, 1 de maio de 2018

Sorriso conquista título da Copa da BR de clubes 2018



Na tarde deste domingo (29), o Sorriso de Zé Doca conquistou o título da Copa da BR de clubes de 2018, ao vencer o Tury Assu nas penalidades.

Com campanhas semelhantes e invictos, Sorriso e Tury Assu iniciaram a decisão da 9ª edição da Copa da BR de clubes 2018, às 16:00 horas no estádio Florestão em Zé Doca.

O primeiro tempo, as equipes não criaram muitas chances de gols. No inicio do segundo tempo, aos 7 minutos o time do Tury Assu abriu o placar com um gol do atleta Taxa (9), que cobrou uma falta no canto direito de Jhonatan. O time do Sorriso empatou logo aos 18 minutos, com uma jogada trabalhada de pé em pé e finalizada por Matheus (8) que acertou um chute forte de pé esquerdo.

Aos 26 minutos, o atleta Mauricinho (11) do Sorriso foi derrubado na área pelo atleta Dará (2) do Tury Assu, o árbitro marcou a penalidade para delírio do torcedor de Zé Doca. Dará que havia recebido cartão amarelo no 1º tempo foi expulso. O capitão Juninho (20) do Sorriso, converteu a penalidade, e colocando o Sorriso na frente do placar em 2 x 1.

A equipe do Tury Assu não se abateu, mesmo com um jogador a menos, partiu em busca do empate. Aos 37 minutos, o jogador Marciel (7), acertou um passe de mais de 30 metros, colocando o capitão Isaias (8) na cara do gol. Isaias dominou a bola e bateu rasteiro na saída do goleiro Jhonatan, e empatando a decisão em 2 x 2.

Aos 43 minutos, o técnico Kerles Barros do Sorriso, trocou o goleiro Jhonatan (12) pelo reserva Pelado (1). O árbitro encerrou a partida aos 47 minutos.

A equipe do Tury Assu abriu a sequência com o capitão Isaias (8), que perdeu a primeira cobrança. A equipe do Sorriso foi convertendo suas cobranças. Na quarta cobrança do time do Tury Assu, o goleiro Pelado (1) fez a defesa, aumentando a vantagem do Sorriso. A quarta cobrança do Sorriso fi convertida, dando números finais ao jogo e o título para o Sorriso.

A torcida invadiu o gramado e fez a festa com os atletas e dirigentes da equipe de Zé Doca.

A cerimônia de premiação foi realizada no Ginásio da Escola Municipal Miranda Braz, com a entrega de troféus, medalhas e valores. O campeão recebeu R$ 15 mil e o vice-campeão R$ 7 mil.

O presidente da LIALT Ivanilson Santana, agradeceu aos clubes, dirigentes, atletas e patrocinadores pelo apoio à competição.

As Rádios Ieshuá FM, Turiaçu FM e Difusora Comunitária FM, transmitiram a jornada esportiva na tarde do domingo (29).

Mais de 5 mil torcedores estiveram presentes no estádio Florestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE