quarta-feira, 16 de maio de 2018

Senarc apreende 280 quilos de maconha avaliados em R$ 500 mil




A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu aproximadamente 280 quilos de maconha prensada no município de Raposa, na região metropolitana de São Luís, na madrugada desta terça-feira (15).

Os tabletes foram estimados em R$ 500 mil, segundo a Polícia Civil. Um homem, que pesava a droga, foi preso em flagrante. A operação foi resultado de uma semana de levantamentos feitos pela Senarc.

Em entrevista coletiva, na sede da Senarc, o delegado Valdenor Viegas disse que sua equipe soube há uma semana que um grande carregamento de maconha iria chegar ao município de Raposa. Durante a investigação, os policiais vincularam Clemilton Silva Lima, de 46 anos, o “Cidinho”, à droga. 



Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, os investigadores adentraram um sítio localizado às margens da Estrada da Raposa, que era alugado pelo suspeito. Na propriedade, os policiais flagraram “Cidinho” pesando os tabletes em uma balança de precisão.

Aos policiais, “Cidinho” disse que foi buscar a droga no Estado de Goiás e que a mesma seria distribuída na capital maranhense, em pontos distintos.

O delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, disse que “Cidinho” foi preso quatro vezes, nos anos de 2004, 2010, 2011 e 2018, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

O criminoso já cumpriu pena de 12 anos na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, e também de 5 anos em Goiás.

O traficante foi autuado em flagrante e encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE