sexta-feira, 4 de maio de 2018

Seap abre inscrições para seletivo no sistema prisional em Carutapera e mais OITO cidades no MA


Foto Divulgação

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), abriu esta quarta-feira (2), inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva, desta vez para 10 cargos, em nove cidades do interior.

Os cargos são: Agente Penitenciário Temporário; Auxiliar de Segurança Penitenciária; Especialista Penitenciário em Direito; Especialista Penitenciário em Enfermagem; Especialista Penitenciário em Pedagogia; Especialista Penitenciário em Psicologia; Especialista Penitenciário em Serviço Social; Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional; Técnico Penitenciário Administrativo e Técnico Penitenciário em Enfermagem.

As cidades são: Carutapera, Caxias, Chapadinha, Cururupu, Itapecuru Mirim, Pinheiro, Porto Franco, Rosário e
Zé Doca.

As remunerações serão entre R$ 1.500,00 a R$ 3.283,56, pagas mensalmente, e já acrescidas às vantagens pecuniárias permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

As inscrições estarão abertas até às 23 horas e 59 minutos (horário local) do dia 11 de maio de 2018, e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da secretaria estadual (www.seap.ma.gov.br).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE