terça-feira, 22 de maio de 2018

SÃO LUIS | Jovem confundido com bandido é assassinado a tiros no São Cristóvão na noite de segunda-feira (21)


Matheus Santos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (21), na região do São Cristóvão.

SÃO LUÍS/MA – O jovem identificado como Matheus Santos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (21), na região do São Cristóvão, nas proximidades de uma Igreja da Assembleia de Deus. O crime ocorreu por volta de 21h. Pelas informações passadas ao blog, ele teria sido confundido com um bandido que seria seu vizinho na Travessa do Engenho.

Matheus havia acabado de chegar do trabalho e estava jogando dominó com alguns amigos, sendo surpreendido por dois bandidos que estavam em uma moto. Eles efetuaram dois disparos, atingindo a cabeça e as costas do jovem, que morreu no local. Em seguida, os assassinos tomaram rumo ignorado. A polícia realiza diligências para tentar localizar os criminosos.
Matheus costumava jogar futsal na quadra do Campo do Tocão.

Matheus costumava jogar futsal na quadra do Campo do Tocão, no Jardim São Cristóvão I. Amigos e familiares estão revoltados com esse crime bárbaro. A namorada de Matheus Santos estaria grávida.

Quinto homicídio nas últimas 72 horas

Matheus Santos é a quinta pessoa assassinada na região metropolitana de São Luís nas últimas 72 horas.

No sábado (19), foram assassinados Alisson Bruno Santos Costa, 22 anos, na Cidade Olímpica; Carlos E. do Amaral Pereira, 51 anos, no bairro Recanto Verde, área da Vila Itamar; e Jorge Jean da Silva Santos, 31 anos, residente na Vila Dr. Julinho, em São José de Ribamar. Esse último seria integrante de uma facção criminosa.

Carlos Amaral Pereira teria sido morto em lugar do filho, que seria supostamente envolvimento com o crime. Como não encontraram o alvo em casa, os dois assassinos executara o pai dele dentro de casa com vários tiros. No dia seguinte, os filhos da vítima teriam saído atrás dos assassinos, mas não os encontraram. Existe promessa de vingança. O crime teria relações com a disputa entre facções criminosas na região da Vila Itamar. 

Na segunda-feira (21), por volta de 2h30, Carlos Marçal Viana Silva, de 22 anos, foi assassinado no bairro Recanto Vinhais. 

(FONTE: GILBERTO LIMA)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE