terça-feira, 29 de maio de 2018

“Quem ganha é o povo”, diz Fábio Braga sobre empréstimos realizados pelo Governo do Estado para concluir obras no Maranhão.





Na semana passada o deputado Fábio Braga usou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer uma observação sobre os empréstimos utilizados pelo governo para concluir e realizar obras de infraestrutura.

“Na época, eu aprovei o empréstimo também porque beneficiava boa parte da minha região, que beneficiou a estrada Vargem Grande/Coroatá, em cerca de 70 km. A cidade estava esquecida durante muitos anos e essas obras foram feitas com o dinheiro do BNDES, aprovado lá atrás e concluído no Governo Flávio Dino”, afirmou o deputado que também destacou a conclusão das obras do Hospital Regional de Chapadinha.

O deputado afirmou ainda que os empréstimos já haviam sido aprovados no governo passado e o governo atual apenas deu continuidade e conclusão às obras. Para Fábio Braga, é importante ressaltar que as administrações públicas são contínuas e este princípio deve ser obedecido sempre.
“Essas obras beneficiam muito a população maranhense e todos que precisam desses investimentos. São estradas, escolas dignas, hospitais e vários outros investimentos. Não tenho dúvida nenhuma de que houve uma continuidade da administração pública da maneira como deve ser exercida”, concluiu o deputado.

Empréstimos aprovados em Assembleia

Durante o seu discurso, o deputado Fábio Braga ressaltou que o financiamento foi feito em longo prazo pelo governo do Estado e aprovado na Assembleia, para que fossem feitas ações junto a vários municípios tendo como finalidade a conclusão de uma série de obras.

“Portanto, ficam aqui meus elogios aos deputados que se manifestaram, apesar da minha discordância em alguns pontos. Eu esclareço que a questão do empréstimo muitas vezes gera discórdia, confronto e discordância entre os deputados”, finalizou Fábio Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE