sábado, 19 de maio de 2018

Presidente Médici | Prefeitura realiza ações do Dia 18 de Maio na Zona Rural





A prefeitura de Presidente Médici através da Secretária de Assistência Social Hélia Brito, acompanhada da equipe de Coordenação da Secretaria, CRAS, SCFV e Conselho Tutelar realizaram na manhã desta sexta-feira (18) diversas ações em promoção ao combate contra a violência sexual de crianças e adolescentes em Abaixadinho na zona rural do município.

O objetivo das ações é mobilizar a comunidade local e convoca-la para a participação no combate contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. O local da realização do evento foi no “Bar do Come Doce”.


Alunos, pais e responsáveis participaram da programação proposta pela Secretaria de Assistência, a palestrante da manhã foi a Psicologa Rose, que abordou a necessidade que existe de combater a esse tipo de violência e como proceder em casos parecidos.O Coral Shalon e o Grupo de Carimbó compostos apenas por crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram algumas apresentações aos alunos das escolas de Abaixadinho e Centrinho I,II e III.

O evento contou com a participação da Secretária de Assistência Hélia Brito, o Chefe de Gabinete Edygar Costa, a Assessoria de Comunicação (Guttenbergg Pereira) a Diretora do SCFV, Valda, Psicologa Rose e da Vereadora Ozilene.

Ao final dos trabalhos foram entregues sorvetes bolos e sucos aos participantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE