segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura promove festa do Dia das Mães em Godofredo Viana







O governo do prefeito Sissi Viana realizou, neste último fim de semana, a tradicional festa do Dia das Mães no município de Godofredo Viana.
A programação, organizada com o apoio da primeira-dama, Dona Marise, foi desenvolvida nas dependências do Ginásio Poliesportivo João Cirino Sobrinho, no Centro da cidade.

A exemplo do que aconteceu em 2017, as mamães godofredenses tiveram a oportunidade de acompanhar diversas atrações culturais e também de participar de sorteios de brindes, dentre outras atividades.


Campanha – Também no fim de semana, a prefeitura de Godofredo Viana iniciou a campanha municipal de vacinação contra a Gripe.
As doses gratuitas da vacina estiveram disponíveis no Salão Paroquial (Centro); Escola Francisca Pereira Borges (bairro Aviação); Escola Maria do Rosário (Monte Sião); e Unidade Básica de Saúde do Aurizona.

Vale destacar que a campanha terá prosseguimento até o dia 01 de junho e possui como público alvo gestantes, idosos, crianças com idade variando entre 06 meses a 05 anos, mulheres que estejam no período pós-parto, portadores de doenças crônicas, profissionais da saúde, professores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE