segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura de Nova Olinda realizou grande festa em homenagem ao dia das mães



A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão através das secretarias de assistência social e de Cultura e Turismo realizou a maior festa do dia das mães da região do Alto Turí neste domingo(13) do dia das mães.

O evento que reuniu milhares de mães na zona rural e sede de Nova Olinda do Maranhão, contou com a presença da prefeita do município Iracy Weba(PV), do vice-prefeito Zé Alberto, dos Deputados Estaduais Hemeterio Weba(PP) e Edilazio Júnior(PSD), e do Deputado Federal André Fufuca(PP) e dos vereadores do município de Nova Olinda do Maranhão Jotinha, Joilson, Valter Sousa, Charles Baldez, do presidente da Câmara Betinho, entre outros.

A programação começou pela manhã com premiações no povoado Santa Cruz e Monte Alegre que encerrou com um grande almoço na casa do Vereador Valter Sousa. Logo após foi a inauguração da Escola de Música em Nova Olinda do Maranhão que foi muito elogiada pelos parlamentares presentes.


” A prefeita Iracy Weba tem feito um grande trabalho a frente da prefeitura do município e hoje foi inaugurada a escola de musica para crianças e adolescentes, um lindo projeto em prol dos novaolindenses e por ter alguns critérios tais como notas boas e assiduidade servirá como incentivo aos nossos jovens” completou o parlamentar Edilazio Júnior.

Logo após a inauguração, foi realizado uma grande festa na praça de eventos da cidade aonde reuniu muitas mães.

“É um prazer imenso está participando de mais uma edição da festa das mães aqui na nossa cidade, parabéns prefeita Iracy Weba e toda equipe de governo por esta grandiosa festa” completou o Deputado Estadual Hemetério Weba.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE