terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana realiza campanha de vacinação contra Gripe


A prefeitura de Godofredo Viana iniciou, neste último fim de semana, a campanha municipal de vacinação contra a Gripe. 

No sábado, dia nacional de combate à doença, a Secretaria Municipal de Saúde, seguindo determinação do prefeito Sissi Viana, realizou um mutirão oferecendo doses gratuitas da vacina no Salão Paroquial (Centro); Escola Francisca Pereira Borges (bairro Aviação); Escola Maria do Rosário (Monte Sião); e Unidade Básica de Saúde do Aurizona.

A campanha, é importante destacar, terá prosseguimento até o dia 1º de junho. 

Os godofredenses podem obter gratuitamente a vacina nas Unidades Básicas de Saúde Aprígio Silva e do bairro Aurizona, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h. 

A campanha tem como público alvo gestantes, idosos, crianças com idade variando entre 06 meses a 05 anos, mulheres que estejam no período pós-parto, portadores de doenças crônicas, profissionais da saúde, professores.

Capacitação 


O município de Godofredo Viana sediou, esta semana, encontro de profissionais da área da saúde que trataram sobre acidentes causados por animais peçonhentos e seus imunobiológicos.

Participaram do evento secretários municipais; representantes do Departamento de Controle de Zoonoses; da Mineração Aurizona e da URS de Zé Doca.

Profissionais da rede municipal de saúde, como médicos e enfermeiros, participaram, durante dois dias, de capacitação para atendimento antirrábico e tratamento de casos ocasionados por picada ou mordida de animais peçonhentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE