terça-feira, 8 de maio de 2018

Prefeitura de Carutapera investe na qualidade da merenda escolar, beneficiando os alunos da rede municipal de ensino.



Para que as crianças que frequentam a Rede Municipal de Educação tenham um bom desempenho é necessária uma boa merenda escolar, e para que essa merenda seja uma merenda de qualidade, o prefeito de Carutapera, André Dourado, tem investido na qualidade dos alimentos oferecidos aos alunos. O Cardápio da rede pública municipal foi enriquecido para melhorar o resultado do aprendizado dos alunos.


Contando com a atuação de nutricionistas, a merenda possui um cardápio variado com frutas, verduras, legumes, hortaliças, proteínas, alimentos ricos em vitaminas, adequado para as necessidades nutricionais dos estudantes.
Além de colaborar com a formação de hábitos alimentares saudáveis, a merenda servida está inserida no processo de aprendizagem:
“Sabemos que para ter um bom desempenho escolar as crianças precisam estar bem nutridas. Por isso, sempre trabalhamos para oferecer tudo do bom e do melhor no que diz respeito à alimentação aos nossos alunos, sempre com a orientação das nutricionistas. destacou a prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE