quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeito Zezildo Almeida fecha mais uma parceria com o SEBRAE leva minicursos da MARY KAY para Santa Helena-Ma




Ontem (15), a prefeitura de Santa Helena em parceria com o SEBRAE e a famosa empresa de cosméticos MARY KAY executou um minicurso de maquiagem, onde ofereceu várias dicas de beleza e mostrou na prática algumas maneiras de cuidar melhor da pele antes e depois da maquiagem, proporcionando também às participantes a sensação de se maquiar com produtos de alto padrão e com excelente qualidade.

Assim, as participantes puderam compreender melhor que se sentir bem é um dos segredos para o sucesso, tendo ao final do curso a confirmação de que a beleza feminina está em toda mulher, que só é necessário que o mundo reconheça isso e que ela saiba o poder que tem.



Até porque, hoje em dia o poder feminino está cada vez mais em evidência, a mulher está conquistando um grande espaço que é seu por direito, fazendo-se necessário ações que possibilitem essas guerreiras e se sentiram cada vez mais especial dentro da sociedade atual que está cada vez mais moderna.



O prefeito Zezildo que sempre coloca o bem-estar das pessoas em primeiro lugar, está buscando novas parcerias que possam estimular hábitos mais saudáveis e que mudem a vida de quem os coloca em prática.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE