quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeito Gilberto Braga através do deputado João Marcelo garante duas ambulâncias e um gabinete odontológico para Luis Domingues




Um dos pontos fortes e positivos na atual administração do executivo municipal de Luis Domingues é com certeza o poder de articulação do prefeito Gilberto Braga (PSDB) que mostra bom trânsito político, dialogando e buscando melhorias e benfeitorias para o município, independentemente de cores ou bandeiras partidárias.

O ano de 2018 será de grandes avanços para o município de Luis Domingues. A previsão vem com a liberação de recursos, emendas do deputado federal João Marcelo, e do forte apoio do deputado estadual Fábio Braga.

Neste semana, o município de Luis Domingues foi contemplado com duas ambulâncias e um gabinete odontológico através de uma emenda do deputado federal João Marcelo.

Em contato com o Blog do Neto Weba o prefeito Gilberto Braga agradeceu o deputado João Marcelo pelo apoio ao município, “Agradeço ao deputado João Marcelo que vem contribuído com o município, através de recursos e emendas, ficamos muito satisfeitos por termos sido contemplados com duas ambulâncias que só vem fortalecer a saúde, fruto de uma perfeita sintonia que vem colaborando com a nossa gestão” disse o gestor.

Em São Luis 


Em São Luis acompanhado do Deputado Fábio Braga o prefeito esteve em audiência junto ao Chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago,pedindo liberação de recursos,via celebração de convênio do estado com o município de Luis Domingues. Entre os pedidos estão a reforma da escola Romana Maria Ramos, este já dado entrada com o projeto junto a secretaria de educação do Estado. Na saúde o prefeito também entrou com pedido de recurso para o hospital de vinte leitos do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE