domingo, 20 de maio de 2018

Polícia apreende 6 toneladas de maconha em Santa Luzia-MA


A operação contou com a participação de 20 policiais civis, 12 policiais militares e outros cinco integrantes do Centro Tático Aéreo (CTA)


Uma mega operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão, realizada no povoado Faísa, Zona Rural de Santa Luzia (MA), resultou na apreensão, na manhã de sábado (19), de 6 toneladas de maconha. De acordo com a polícia, a droga, avaliada em aproximadamente R$ 10 milhões, estava apta para a comercialização.

Os policiais localizaram várias roças da droga. Foram cortados, arrancados e incinerados mais de 3 mil pés de maconha.

A operação contou com a participação de 20 policiais civis, 12 policiais militares e outros cinco integrantes do Centro Tático Aéreo (CTA). As ações são resultantes de uma operação anterior, realizada no mesmo local, e que já havia retirado, no dia 9 deste mês, quase duas toneladas de maconha.


Na primeira fase da operação, que ocorreu no último dia 9 e que durou cerca 30h, foram retiradas de circulação quase duas toneladas da droga. Até o momento, as apreensões de drogas chegam a 8 toneladas de maconhas. Foram destruídas dezenas de roças e apreensão de grande quantidade de insumos e sementes, apetrechos, ferramentas e utensílios de "trabalho" e armadilhas com armas de fogo.

A polícia informou ainda que outras fases da operação poderão ser deflagradas nos próximos dias. Até o momento, a Polícia Civil não informou para onde o produto foi levado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE