sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ônibus pega fogo após pane elétrica no motor na Avenida dos Africanos, em São Luís


O coletivo estava lotado na hora em que o motor superaqueceu e pegou fogo. Ao perceber o problema, o motorista determinou que todos os passageiros descessem imediatamente.



Um ônibus da empresa Pericumã, que fazia a linha Janaína Riod, na área da Cidade Operária, pegou fogo na tarde desta quinta-feira (17). O

O incêndio aconteceu por volta das 14h30, na Avenida dos Africanos, em São Luís.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o coletivo de placa NHM-2388 estava lotado, mas, ao perceber o superaquecimento no motor, o motorista do veículo mandou que todos descessem rapidamente.


Após ser esvaziado, o ônibus começou a pegar fogo. O motorista ainda tentou utilizar o extintor de incêndio do veículo para controlar as chamas, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio, mas o ônibus ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por uma pane elétrica.


Outro ônibus pegou fogo no último dia 11

No dia 11 de maio, um ônibus pegou fogo na Avenida Edson Brandão, próximo ao Viaduto do Café, em São Luís. Um vídeo mostrou que o veículo ficou completamente em chamas em frente a um posto da gasolina.

O veículo fazia a linha Tropical-Santos Dumont e ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 14h e o fogo foi controlado. A suspeita era de que uma pane elétrica deu início ao incêndio. Um ato criminoso foi descartado.

Via Gilberto Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE