segunda-feira, 21 de maio de 2018

NOVA OLINDA DO MARANHÃO | Prefeitura realizou caminhada alusiva ao Dia de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes




A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão através da Secretaria de Assistência Social na pessoa do secretário Marlon Cutrim em parceria com o Conselho Tutelar, estiveram realizando a caminhada referente a campanha contra a violência sexual de crianças e adolescentes. 

A Campanha Faça Bonito, é realizada em todo o país anualmente no dia 18 de Maio, esse dia foi escolhido porquê em 18 de maio de 1973, na cidade de Vitória (ES), um crime bárbaro chocou todo o país e ficou conhecido como o “Caso Araceli”.

Estiveram participando o Secretário de assistência social, Marlon Cutrim, assistentes socias, psicólogas, conselheiros tutelares, coordenadoras do CRAS e também os alunos das escolas municipais da cidade.

"Nossas crianças e adolescentes, são o futuro do nosso país, temos que zelar e cuidar delas, é muito importante se você souber de algum caso, denuncie! Vamos cuidar de nossas crianças" ressaltou o secretário Marlon Cutrim.


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE