terça-feira, 1 de maio de 2018



A semana teve iniciou com a notícia à nível nacional que Sarney teria mudado seu domicílio eleitoral do Amapá para retomar o poder no Maranhão. O assunto foi destaque em vários portais nacionais, como O Estado de São Paulo e o UOL. Internautas de todo o país mostraram indignação com o fato.

“Qualquer eleitor que tenha um pouquinho de consciência, cultura não vota nesse escroto corrupto. O clã Sarney é todo ele corrupto. Vai curtir o que vc roubou do povo brasileiro, esquece o povo tão sofrido pelos desmandos dos políticos brasileiros”, detonou um internauta.

“Deveria estar na cadeia, graças a esta figura patética perdemos a década de 80, 10 anos sem crescimento quando a presidência da republica caiu no seu colo. Além da hiper inflação que seu governo criou, esse sujeito nunca fez nada pelo Brasil, não trouxe nada de novo, não criou nada, não deixou nenhum legado de seu governo para as próximas gerações. Agora viver as custas do povo durante mais de 50 anos não é para muitos, o cara soube se manter no poder. Só o MDB para manter uma aberração dessas nos seus quadros. Aproveita aqui malandro porque o capeta já deve estar te esperando quando deixar essa vida”, disparou outro.

“SARNEY!!!! Não tem jeito. Um amor ao poder !!! Com quase 90 anos , não quer largar o osso. CHEGA SENHOR !!!!! Vai descansar e aproveitar os milhões juntados e mais de meio seculo de relações promiscuas com o poder. E deixa o povo do Maranhão seguir seu rumo , com gente jovem e nova na politica local. CHEGA DE CORONÉIS!!!”, bradou um internauta.

Pelo visto, o povo brasileiro tem ojeriza ao nome do oligarca José Sarney.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração