sexta-feira, 11 de maio de 2018



Lucas de Jesus Reis, de 19 anos, foi preso acusado de estuprar e matar uma criança do sexo feminino de apenas um ano de idade. O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (10), no bairro Cidade Nova, município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Lucas era padrasto da criança e vivia com a mãe da vítima há nove meses. A mãe, de 18 anos, não estava em casa no momento do crime e, segundo informações, está grávida de seis meses do acusado.

Segundo informações da delegada plantonista de Delegacia do Maiobão, Rosa Maria Quaresma, Lucas levou a criança já em óbito para o Hospital de São José de Ribamar, sob a alegação de que a vítima teria caído da cama e quebrado o pescoço. O médico encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi constatado a morte por asfixia, e após o exame de conjunção carnal, o abuso sexual.

O acusado acompanhava o caso a todo momento. Após a constatação do crime, Lucas foi preso e responderá por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

Do imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog