segunda-feira, 7 de maio de 2018



Dois veículos colidiram frontalmente na noite de sábado (05), na altura do km 02, na BR-402, no povoado Ponte do Jandira, zona rural do município de Buriti dos Lopes, trecho que dá acesso à divisa do Piauí com o Maranhão. Um veículo modelo SW4 seguia de Parnaíba para o Maranhão, o outro veículo Gol tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e acabou provocando a colisão. Na SW4 seguiam três homens e uma mulher.

Somente o motorista não precisou de atendimento médico, a mulher e os outros ocupantes do veículo tiveram hematomas e escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, nas Unidades de Pronto Atendimento dos SAMUs de Parnaíba e Buriti dos Lopes.

A quinta vítima, um homem de aproximadamente 30 anos de idade que conduzia o Gol sofreu múltiplas fraturas nas pernas e precisou ser retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ele seguia sozinho com destino a Parnaíba. Devido à deformidade do veículo, resultado da violência do choque, a equipe do corpo de bombeiros precisou cortar parte do teto do carro para retirar a vítima.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal controlaram o fluxo de veículos durante o atendimento às vítimas. Segundo um dos inspetores, o local é considerado perigoso, pois é o final de uma reta com início de uma curva fechada a direita. Apesar da violência do acidente nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Colisão entre Hilux SW4 e Gol deixa 5 feridos na BR-402 (Crédito: Tribuna em Foco)
Colisão entre Hilux SW4 e Gol deixa 5 feridos na BR-402 (Crédito: Tribuna em Foco)
Com informações do Tribuna em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração