terça-feira, 22 de maio de 2018

Governo divulga resultado parcial de seletivo para unificação de matrículas


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga, nesta terça-feira (22), o resultado parcial do seletivo para Unificação de Matrículas dos Professores Integrantes do Subgrupo Magistério da Educação Básica.

Esta é a segunda vez na história da educação maranhense que o Governo abre vagas para unificação de matrículas, possibilitando que professores do Estado, que possuem duas matrículas efetivas de 20 horas na rede pública estadual possam unificá-las e serem reenquadrados na tabela remuneratória de 40 horas semanais.

Ao todo, foram ofertadas 200 vagas de unificação de matrículas, para docentes efetivos da Seduc.

A Secretaria de Estado da Educação informa ainda que, devido ao elevado número de inscritos, sendo necessária criteriosa avaliação e revisão de documentos por parte da Comissão Avaliativa do seletivo de Ampliação de Jornada de Trabalho de 20 para 40 horas semanais, o resultado previsto para publicação nesta data (21) será divulgado no próximo mês de julho.

A lista de candidatos aprovados e classificados está disponível no site da Seduc (AQUI).

O candidato que desejar interpor recurso deverá encaminhar e-mail para Comissão Avaliativa do seletivo (unificacao@educacao.ma.gov.br), no prazo de até 48h (quarenta e oito horas), contado a partir do dia subsequente ao da divulgação deste resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE