quarta-feira, 16 de maio de 2018

GOVERNADOR NUNES FREIRE | Vereador Joãozinho realiza mega festa em comemoração ao Dia das Mães




Muitas homenagens e muita emoção marcaram o grande evento realizado pelo vereador Joãozinho em Governador Nunes Freire que contou com a presença do Deputado Estadual Roberto Costa, Superintendente da Funasa André Campos, do presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal, Edvan Brandão, vereadora Natália Duda e toda a comitiva que prestigiaram o evento.


Com muita emoção, apresentações culturais, homenagens e sorteios de vários brindes,o jovem Vereador Joãozinho realizou a 10ª edição da Festa das Mães em Nunes Freire, contando sempre com o apoio todo especial do Deputado Estadual Roberto Costa, do Prefeito Josimar da Serraria, secretarias do município, de empresários, famílias e amigos. 

O evento aconteceu no antigo club Coqueiro Verde.
Emocionado, o Vereador Joãozinho falou do sentimento de está realizando mais este momento para as mães do município. “É uma grande alegria poder está realizando essa maravilhosa festa juntamente com toda minha família, amigos e apoiadores. Não existe recompensa maior que ver o sorriso de uma mãe feliz”, agradeço a presença de todas as mães, do apoio de todos os amigos, empresários que contribuíram para esse momento, agradeço também ao Deputado Estadual Roberto Costa que há dez anos vem nos ajudando a manter essa tradição da festa das Mães, das nossas mamães de Nunes Freire. Disse o Vereador Joãozinho.












0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE