sábado, 19 de maio de 2018

Festa em homenagem ás Mães de Carutapera tem recorde de público.




A Prefeitura de Carutapera através da Secretaria de Assistência Social realizaram nesta quinta feira (17) na quadra da cidadania a maior festa em homenagem às mães da história do município. 

O momento foi uma forma do governo municipal agradecer o apoio recebido pelas mães Carutaperenses. O evento contou com lindas homenagens dos serviços da Assistência Social, os idosos dançaram e fizeram lindas coreografias mostrando vitalidade e saúde. 

O prefeito André Dourado, primeira Dama Márcia Brígida, vereadores, secretários municipais, deputado estadual Josimar e a presidente do PR Mulher Detinha prestigiaram a grande festa que superou a expectativa da organização. 
” Sempre tive o desejo de realizar uma grande festa para as mães Carutaperenses e hoje esse sonho foi realizada, estou muito feliz com o número de mães que atenderam o nosso chamado, tenha a certeza que hoje elas saírão daqui ainda mais felizes.” destacou André Dourado. 

O Deputado estadual Josimar Maranhãozinho aproveitou o momento para reafirmar o seu compromisso com o povo Carutaperense. ” Hoje quero parabenizar essas mães de Carutapera e reafirmar o meu compromisso com essa gente, o prefeito André Dourado está de Parabéns pela belíssima homenagem, por que elas merecem todo esse carinho e cuidados especiais.” disse o parlamentar.

Detinha foi uma das homenageadas, recebeu flores e agradeceu a receptividade. ” Em nome da primeira Dama Márcia Brígida eu quero agradecer a homenagem e o carinho como sempre sou recebida neste município. A festa está linda e o prefeito André se esforçou para presentear as mamães.” 

A Festa contou com vários sorteios de presentes, dinâmicas, música ao vivo, lanches e muito alegria, a sendo recorde de público.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE