terça-feira, 22 de maio de 2018

Em Chapadinha, Fábio Braga recebe apoio do ex-prefeito e líder político Isaías Fortes.


Fábio Braga com Isaías e André Fufuca em Chapadinha.
No domingo (20), Fábio Braga deu um passo importante nas movimentações políticas deste ano. O deputado estadual, juntamente com o deputado federal André Fufuca, recebeu o apoio do ex-prefeito e líder político Isaías Fortes, na cidade de Chapadinha.

Estiveram presentes no evento, a família do ex-prefeito Isaías Fortes. Entre eles, o vereador Marcelo Menezes que ressaltou o apoio que Fábio tem dado ao seu pai e que agora será retribuído nesta caminhada.
As parcerias começaram a esquentar o cenário político local, dando o pontapé inicial para as Eleições 2018. Em discurso, Fábio Braga destacou a importância dos apoios municipais para sua candidatura.

“Na política é importante fazer boas parcerias e, nesse caso, somos de cidades vizinhas, o que facilita ainda mais a troca de informações. E ainda falo mais: um político honesto não tem o que esconder, por isso faço questão de mostrar nas minhas redes sociais as propostas que defendo. Lá vocês podem acompanhar tudo sobre a minha vida”, afirmou o deputado, dando a deixa para a população acompanhar seu mandato nas redes sociais.

Multidão lota residência de Isaías em Chapadinha.
O ex-prefeito Isaías Fortes, aproveitou o momento para relembrar o apoio que Fábio Braga já deu à cidade. “O Fábio nos ajudou quando nós mais precisamos dele, que foi na campanha da minha esposa à prefeita de Chapadinha em 2016, não saímos vitoriosos mas mostramos que temos muitos amigos aqui em Chapadinha, e foi com a ajuda do Fábio Braga que continuamos a nossa caminhada e não desistimos. Agora, chegou a hora de nossos amigos ajudarem o Fábio”, disse o líder político.

Atuação

O deputado Fábio Braga é um dos parlamentares com mais presença nas tribunas da Assembleia Legislativa, destacando propostas e projetos de várias cidades do Maranhão e, principalmente, levando a público as reclamações e reivindicações da população.

Para saber mais sobre a história de Fábio Braga na política e acompanhar o seu mandato, basta seguir o deputado nas redes sociais, pelo Instagram (@fabio.braga), Facebook (depfabiobraga) e pelo site fabiobraga.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE