segunda-feira, 14 de maio de 2018

Detran-MA participará da Agrobalsas 2018





O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) estará presente na 16º edição da Agrobalsas, considerada a maior feira de tecnologia agrícola e agronegócios do Maranhão, que começa nesta terça-feira (15) e prossegue até sábado (19). 

Nos cinco dias de realizado da Agrobalsas, que tem como tema “A Agricultura Sustentável na Era Digital”, a Coordenação de Educação para o Trânsito do Detran-MA e a equipe da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Balsas realizarão ações de conscientização sobre segurança viária, destinadas ao público que visita a Feira. 

A diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla Britto, estará presente na solenidade de abertura da Agrobalsas. “A participação em eventos deste porte favorece o trabalho de conscientização da população sobre a segurança no trânsito, que vem sendo realizado pelo Detran-MA em todo o Estado”, declarou.

Durante o período da feira, o Detran-MA disponibilizará ao público, pelo terceiro ano consecutivo, um estande com serviços de consultas de habilitação e veículos, de emissão de taxas e de divulgação das campanhas educativas. 

A equipe do Detran-MA, também, realizará ações do Projeto “Direção Certa: mais que um papo de bar”, que consiste na conscientização do público, por meio de distribuição de material informativo com mensagens sobre segurança viária e de testes educativos do etilômetro.

Um dos destaques no estande do Detran-MA é a apresentação do Robô Stayner que, este ano, estará presente para animar os visitantes. O Stayner fez muito sucesso com o público durante a Expoema 2017 e promete divertir os participantes da Agrobalsas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE