quarta-feira, 30 de maio de 2018


O deputado estadual Hemetério Weba (PP) e a prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba (PV), estiveram nesta terça-feira (29)no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, para solenidade de lançamento da Expansão da Rede de Internet Gratuita do Maranhão – Maranet.

Com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), gestores da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, gestores dos municípios beneficiados, representantes dos Provedores de Internet parceiros da Maranet, entre outros.

Na ocasião foram assinados Termos de Cooperação Técnica que serão celebrados entre a Secti, os provedores de internet habilitados e as prefeituras dos municípios que receberão a Maranet.

Nessa nova etapa 61 municípios, dentre eles, Nova Olinda do Maranhão, receberão internet de alta velocidade, promovendo a inclusão digital dos maranhenses. O Wi-Fi grátis será instalado em praças, feiras livres e locais que possibilitem a participação da população.

“É um programa que dará acesso a Internet de qualidade para os municípios mais distantes e o melhor, Internet gratuita e de qualidade” destacou o Deputado Hemeterio Weba.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog