quarta-feira, 16 de maio de 2018

Cândido Mendes | Em Estandarte, moradores reclamam de condições da estrada vicinal



Moradores da zona rural de Cândido Mendes estão sofrendo com as estradas vicinais praticamente intransitáveis. A cada chuva a situação só piora e eles pedem intervenção da Prefeitura Municipal, com diversas críticas ao prefeito da cidade, Mazinho Leite.

O povoado de Estandarte e outros, estão na lista de estradas em situação de precariedade e mesmo com alguns reparos feitos pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, as estradas estão inacessíveis.
Quase todos os dias, moradores divulgam em redes sociais vídeos e fotos sobre a situação em que se encontram as vicinais de Cândido Mendes.

Desde dezembro do ano passado, o Blog do Neto Weba vem trazendo diversas fotos e vídeos das situações dessas estradas e a situação só piora com as constantes chuvas quem vem caindo em nossa região. 



No mesmo trecho outro vídeo viralizou nas redes sociais onde o morador do povoado disse que a estrada parecia um chiqueiro de porco "A estrada é só lama, que parece um chiqueiro de porco" assista o vídeo abaixo:




O blog tentou contato com o secretário de Obras do município, para saber quando esta estrada citada na matéria, deve receber reparos. Mais não obtivemos êxito .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE