sábado, 7 de abril de 2018

Após denúncias, a Polícia Militar prendeu, na sexta-feira(6), dois suspeitos de praticar abusos sexuais contra crianças e adolescente na região do Araçagi. Os dois foram identificados como Jamison Rocha e Fabio de Moraes Silva.

Segundo informações da capitã Marcela, do 8° Batalhão da Polícia Militar, em princípio, a polícia estava tratando o caso dos abusos apenas com um suspeito. Porém após os relatos de outras vítimas ficou constatado que dois suspeitos que agiam na mesma área do Araçagi.

No caso em que Jamison Rocha é suspeito, a capitã explicou que o homem abordava adolescentes de 15 a 17 anos, no momento em que iam ou vinham da escola. O suspeito, abordava as crianças com uma arma de fogo, assaltava, ameaçava e posteriormente cometia os abusos em um matagal.

Após localizar as vítimas todas confirmaram à polícia que tinham sido abusadas pelo mesmo suspeito. Jamison Rocha foi preso na manhã desta sexta-feira, enquanto a polícia estava de prontidão no local indicado pelas vítimas. O suspeito ao ser abordado, estava a pé e sem arma de fogo.

O segundo suspeito, Fábio de Moraes Silva, que também foi preso nesta sexta-feira, agia contra crianças. O suspeito sequestrava as crianças, também da região do Araçagi, cometia os abusos e depois abandonava as vítimas.

A polícia chegou até Fábio, após ter acesso a uma das câmeras que flagraram a ação do suspeito, no momento em que ele abordou uma de suas vítimas. A partir da placa da moto que Fábio usava para cometer os crimes, a polícia chegou até o suspeito.

Segundo a capitã Marcela, Fábio já havia sido preso por estupro de vulnerável e confessou ter abusado de duas crianças.

Do blog Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog