sábado, 21 de abril de 2018

Secretário de Segurança, Jefferson Portela, empossa 75 Conselheiros Comunitários pela Paz.


Solenidade de posse dos Conselheiros Comunitários pela Paz.
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, empossou 75 Conselheiros Comunitários pela Paz para atuação na região de Bacabeira, Santa Rita e Rosário esta semana, em solenidade realizada no Centro de Convenções de Bacabeira. 
Os Conselheiros Comunitários são o elo sobre o poder público e a comunidade, no tocante às demandas que envolvem os problemas sociais. O Pacto pela Paz foi instituído pela Lei de número 10.387, no dia 21 de dezembro de 2015, visando, de forma ampla, diminuir as desigualdades sociais.

Durante a solenidade, o coordenador executivo pela Paz, Dicival Gonçalves, informou que foram realizadas a formação dos 75 Conselheiros Comunitários, os quais atuarão na região. Eles são a participação da comunidade no Estado, para adquirir a solução dos problemas mais emergentes, que afligem a comunidade.

Secretário Jefferson assinando o ato de posse dos Conselheiros Comunitários pela Paz.
Jefferson Portela ressaltou no evento, que o “Programa Pacto pela Paz, implementa as Políticas Públicas, onde conclama as ações sociais dentro da comunidade. É o poder público de mãos dadas com o cidadão, objetivando em ajudar em resolver os problemas da sociedade. Os comprovantes eventos empossados passaram dois anos engajados em ajudar a comunidade onde está inserido. É uma força amiga, entre o Estado e o cidadão”.

Além de Portela, estiveram presentes na solenidade de formação o comandante geral da PM, o cel. Jorge Allen Guerra Luongo; a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalves; prefeito Hilton Gonçalves; subsecretário da SSP, Saulo Ewerton; superintendente da SPCI, Armando Pacheco; o coordenador executivo do Pacto pela Paz, Dicival Gonçalves; o delegado geral Leonardo Diniz; corregedor geral Fernando de Moura; o ex-comandante, cel. José Frederico Pereira; superintendente da SPTC, Miguel Alves; cel. Aldair; ouvidor de Segurança da SSP, Márcio; delegado regional de Rosário, Murilo Tavares; os delegados Ednaldo Santos e Márcio Moraes; o comandante da região Maj. Pereira; secretários, vereadores e demais autoridades, além da comunidade e convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE