sábado, 28 de abril de 2018

O Vila Nova bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 1 neste sábado e manteve os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Diego Giaretta, no primeiro tempo, Elias e Mateus Anderson, na etapa final, marcam os gols do time colorado, que somou a terceira vitória em três jogos na competição. Com isso, o Vila vai embalado para o clássico contra o Goiás. O Sampaio, que venceu o Coritiba na estreia, perdeu pela segunda vez consecutiva, já que havia sido derrotado pelo Guarani na rodada anterior.

Com o resultado, o Vila Nova chega aos nove pontos em três rodadas e está em terceiro lugar, atrás de Fortaleza e Figueirense no saldo de gols. O Tigrão volta a campo no próximo sábado, novamente no Serra Dourada, em clássico contra o Goiás. O adversário será mandante e terá torcida única. Um dia antes, o Sampaio Corrêa recebe o Paysandu.

O primeiro tempo foi aberto e com chances para os dois lados. O volante Geovane, capitão do Vila Nova, teve duas boas oportunidades de cabeça. No Sampaio, Carlão e Bruninho, este de bicicleta, assustaram o goleiro Mateus Pasinato. Aos 36 minutos, Diego Giaretta abriu o placar de cobrança de falta ensaiada: 1 a 0 Vila Nova. O Tricolor conseguiu empatar ainda na etapa inicial. Assim que começou a chover, o goleiro Mateus Pasinato soltou uma bola após cobrança de falta, e Bruno Oliveira mandou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 1.

No segundo tempo, o Vila Nova demorou a se encontrar, mas melhorou a partir da entrada de Alan Mineiro, que fez sua reestreia com a camisa colorada. Ele entrou no lugar de Keké, e Elias ganhou mais liberdade. Aos 31 minutos, Elias balançou as redes. Após cobrança de escanteio, ele recebeu passe de Wesley Matos e marcou de cabeça: 2 a 1. Três minutos depois, Mateus Anderson acertou belo chute de fora da área e deu números finais ao jogo: 3 a 1 Vila Nova.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração